Páginas

Foo Fighters encerra gravação de novo disco e diz que "não há uma balada sonolenta"

Foo Fighters em estúdio ao finalizar sétimo disco da carreira (03/01/2011)


O Foo Fighters encerrou nesta segunda-feira (03) as gravações de seu novo disco, ainda sem data de lançamento definida. Em entrevista à BBC Radio One, Dave Grohl disse que o álbum tem "11 canções e, do início ao fim, não tem uma balada sonolenta".
A banda postou em sua página no Twitter uma foto no estúdio caseiro de Grohl com a mensagem: "senhoras e senhores, nós oficialmente terminamos. Champanhe, alguém?" Na imagem estão os integrantes do Foo Fighters ao lado do produtor Butch Vig (responsável por "Nevermind", do Nirvana), do antigo guitarrista Pat Smear, de Emily Lazar que masterizou o álbum, e outros profissionais que trabalharam na produção do disco.
Pouco antes, a banda já havia divulgado um vídeo com dez segundos da faixa "White Limo", que já foi apresentada em seus shows, e que começa com berros de Dave Grohl. No ano passado, o vocalista adiantou que este disco seria o trabalho "mais pesado" da banda.
O trabalho ainda não tem título definido, mas, segundo a BBC, há rumores de que possa se chamar "Back And Forth". O álbum é o sucessor de "Echoes Silence Patience & Grace" (2007).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário